Política de compras

COMO COMPRAR

Utilize os links ao lado para acessar o tipo de trabalho desejado. Uma vez dentro do link, você verá os itens disponíveis.

Ao clicar no nome de uma revista, você será levada(o) a uma página na qual aparecerão todas as edições que você poderá adquirir. Se quiser ver alguma capa com mais detalhes, clique sobre a imagem. Para comprar qualquer número, clique em "COMPRAR".

A revista escolhida fará parte da sua Cesta de Compras. A qualquer momento, você poderá adicionar novas publicações à sua cesta, que será recalculada a cada novo item incluído.

Alternativamente, você poderá clicar em "Pedido Expresso" e informar diretamente os códigos de produtos, com suas respectivas quantidades desejadas, como forma de acelerar suas inclusões na Cesta de Compras.

Na Cesta de Compras, você terá a opção de mudar a quantidade de publicações selecionadas, acrescentando ou removendo revistas a qualquer momento.

Para especificar a quantidade de cada revista que você deseja comprar, mude o campo QTD (quantidade) e aperte o botão "Recalcular". Para remover um item da sua cesta, coloque "0" (zero) no campo QTD e aperte o botão "Recalcular". Ou clique no botão para remoção (lixeira) ao lado do nome da revista.

Quando sua cesta de compras estiver com todas as publicações que você deseja, clique em "Fechar Pedido".

A seguir, serão solicitados os seus dados para completar a compra. A quantidade mínima para entrega é de 4 (quatro) revistas e/ou produtos.

Sempre que um pedido for expedido, você receberá um e-mail informando o código de postagem para acompanhamento da entrega junto aos Correios. No caso de entrega por Mala Direta Postal Básica, o site dos Correios informa apenas o momento da postagem e da entrega.

 

POLÍTICA DE PAGAMENTOS

CARTÃO DE CRÉDITO

Você poderá optar por efetuar a compra com cartões de crédito das bandeiras Mastercard®, Visa® e Diners Club International®.
No momento da efetivação da compra, a operadora de cartão de crédito escolhida é consultada, via comunicação eletrônica, quanto à aprovação do valor da transação. O valor total da operação é composto do preço dos produtos, acrescido das despesas de postagem.
Após o retorno da operadora com o código de autorização, o pedido é liberado para expedição.

BOLETO BANCÁRIO

Optando por efetuar a compra por boleto bancário você terá três dias para efetuar o pagamento, e o pedido será despachado após compensação do pagamento do boleto, emitido do cobrador. Então o pedido é liberado para expedição.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

PRAZO DE ENTREGA

Após a liberação para expedição, os produtos serão remetidos aos Correios em até 3 dias. O prazo total para entrega dependerá da política definida pelos Correios. 

Para consultar a política de entrega dos Correios, clique aqui.

Convém ressaltar que os prazos informados pelos Correios para cada serviço variam em função das distâncias entre a origem da mercadoria e a localidade de destino.

Os prazos indicados acima poderão ser excedidos em caso de situações fora do controle, como paralizações dos Correios, de aeroportos, ou quaisquer serviços que possam afetar a entrega.

 

RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo:

Serviço

Prazo de Guarda – Dias corridos

SEDEX, e-SEDEX e PAC

                                   07 dias

Mala Direta Postal Básica

                                   20 dias

Impresso Normal

     20 dias

 

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes. Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar, clique aqui.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Empenhamo-nos ao máximo para que os produtos que comercializamos tenham elevado padrão de qualidade e possam atender às suas expectativas. Mas entendemos que cabe somente a você atestar se conseguimos alcançar esse objetivo.

Por isso, descrevemos a seguir a nossa política para solucionar possíveis insatisfações.

O prazo para troca ou devolução de produtos é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido pelos Correios, em acordo com o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar uma troca ou devolução você deverá, obrigatoriamente, entrar em contato com a Central de Atendimento da Editora Bordado Azul, expor o motivo da troca ou devolução, parcial ou total, e anotar o número de protocolo. O não cumprimento desta comunicação nos desobrigará a receber sua remessa.

Qualquer produto retornado à Editora Bordado Azul deverá estar acompanhado de cópia do documento fiscal que foi enviado com o pedido, com a justificativa para o retorno no verso. A ausência da cópia do documento fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca ou devolução.

Nos casos de troca de produto danificado ou entregue incorretamente, você poderá optar por:

  • Receber produto igual ou o produto correto, respectivamente, desde que disponível em nossos estoques;
  • Receber produto similar de mesmo valor;
  • Ou mesmo desistir da compra.

No caso de devolução por arrependimento, os produtos deverão ser encaminhados sem indícios de uso e em perfeitas condições. Produtos com embalagem lacrada não poderão estar com o lacre violado. O ressarcimento dos valores pagos se dará através do mesmo meio de pagamento utilizado para a compra:

  • Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
  • Em compras pagas por boleto bancário a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta na nota fiscal do pedido.

Ainda em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso Centro de Distribuição. A Editora Bordado Azul isenta-se da obrigação de aceitar o retorno de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Todos os custos de postagem para retorno de produtos à Editora Bordado Azul correrão por conta do comprador, exceto casos que envolvam produto danificado ou entregue incorretamente.

Em caso de devolução, somente os valores correspondentes a produtos serão reembolsados.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Editora Bordado Azul tem o compromisso com a sua privacidade e a sua segurança durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue à sua casa com segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Editora Bordado Azul utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Editora Bordado Azul de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

 

POLÍTICA DE SEGURANÇA

Você pode navegar por nosso site livremente, sem necessidade de identificação, até o ponto de finalizar um pedido com os itens existentes em sua cesta de compras. Desse momento em diante, deverá utilizar seu endereço de e-mail e sua senha para continuar.

Caso você não seja cadastrada(o), poderá fazê-lo agora. Clique aqui.

Se já possui cadastro conosco e esqueceu sua senha, clique aqui para recuperá-la.

Em todas as áreas do nosso site em que haja transmissão de seus dados pessoais ou informações relativas a pagamento, tais dados serão criptografados para que somente você, e não terceiros, possam ter acesso aos mesmos. Para se certificar de que os dados serão criptografados, notar o símbolo do cadeado fechado na parte inferior direita do seu browser.